sexta-feira, 5 de maio de 2023

SIRLEY

Minha aluna na Faculdade de Economia em que eu lecionava e também era minha vizinha. Morava em um dos prédios do condomínio onde eu residia. Às vezes, a gente se encontrava na área de lazer para bater papo sobre economia e ouvir música.

Nossos gostos musicais sempre estiveram em sintonia, então esses momentos eram ainda mais especiais quando podíamos ouvir nossas músicas favoritas juntos. Essas trilhas sonoras embalavam conversas intensas, momentos de descontração e até mesmo alguns olhares significativos.

Por ser minha aluna mantivemos uma certa distância e controle, porém após sua formatura tudo mudou  

A forma como nossos encontros se desenrolaram foi muito intensa e cheia de paixão. Foi um período em que nos permitimos mergulhar no romance e curtir a companhia um do outro de forma mais íntima. Além dos encontros em barzinhos, também tivemos momentos de carinho e intimidade em espaços mais reservados, onde podíamos nos conectar ainda mais profundamente.

Foi incrível compartilhar esses momentos com ela explorar nossas afinidades e descobrir cada vez mais o que nos aproximava. A música sempre esteve presente, embalando nossos encontros e criando uma atmosfera ainda mais envolvente.

Porém, como em toda história, houve momentos de desafios e obstáculos. O relacionamento passou por altos e baixos, e eventualmente tivemos que tomar decisões difíceis. Cada um de nós seguiu caminhos diferentes, buscando o nosso próprio desenvolvimento pessoal e profissional.

Algum tempo depois, quando me mudei ,perdemos o contato.


ESPERE POR MIM MORENA, Gonzaguinha


ALAN E ALADIM - Não vá !


ROBERTO CARLOS - Amante a moda antiga



"Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário