quinta-feira, 2 de novembro de 2023

SHOW DE GONZAGUINHA

No início da década de 1980, eu e Sirley tivemos a oportunidade de assistir a um show de Gonzaguinha numa chácara em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e fomos ao evento animados para aproveitar uma noite especial.

Ao chegarmos à chácara, nos deparamos com um ambiente aconchegante, rodeado pela natureza. O clima era de expectativa e ansiedade, pois tínhamos a oportunidade de presenciar um dos maiores nomes da música popular brasileira. Gonzaguinha, filho de Luiz Gonzaga, era conhecido por suas letras profundas e emocionantes, que abordavam temas como amor, política e superação.

Uma sensação de empolgação tomou conta do ar quando Gonzaguinha adentrou o palco, sendo recebido calorosamente pela plateia.

Ele começou a cantar algumas de suas músicas mais conhecidas, como "O que é, o que é?", "E vamos à luta" e "Sangrando". Sua voz rouca e potente cativava a todos, e a emoção rapidamente se espalhou pelo ambiente.

Enquanto as músicas iam sendo entoadas, nossas memórias íntimas eram reavivadas. Cada acorde e cada palavra nos transportava para momentos especiais que tínhamos compartilhado. A cada refrão cantado em uníssono pelo público, uma conexão mais profunda entre nós se fortalecia.

Enquanto nos deixávamos levar pela música, dançando colados um ao outro, sentimos uma conexão única e especial, como se aquele momento fosse apenas nosso.

Ao final, o público se levantou em uma ovação emocionada, aplaudindo de pé e demonstrando gratidão pelo talento e pela emoção proporcionada pelo artista.

Naquela noite, percebemos como a música tem o poder de nos transportar para experiências passadas, revivendo os sentimentos e as memórias mais intensas de nossos momentos íntimos


SIRLEY no blog " Elas ... "


"É assim, minha dócil loba,que eu quero lhe conquistar

Dar-lhe mel do meu potinho, dar-lhe beijos e carinhos,

assim eu vou lhe domar.


E quando estivermos juntos, pode afiar suas garras,

me arranhar quanto quiser que eu não vou gemer de dor.


Muito pelo contrário, eu vou gritar de prazer,

com o prazer do seu amor."