quarta-feira, 26 de abril de 2023

TERESA CRISTINA

Era uma noite comum quando entrei em um bar local, em busca de um pouco de diversão e descontração.

Logo que entrei vi um casal de amigos e ao lado uma mulher que me chamou a atenção. 

Me aproximei , cumprimentei a todos e puxei papo com Teresa, como se chamava, que prontamente retribuiu minha iniciativa com um sorriso tímido, mas extremamente cativante.

 Entre risadas e conversas, descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, desde nossas preferências musicais até nossos hobbies.

A partir dessa noite, começamos a nos encontrar com mais frequência.

Nossos sentimentos floresceram rapidamente e o romance começou a preencher cada instante que passávamos juntos. 

Os beijos roubados e as mãos entrelaçadas se tornaram rotina e se aprofundou cada vez mais e cada momento compartilhado ficava gravado em nossa memória.

"Temos o mesmo desejo... a mesma tara
O tesão toma conta do nosso corpo
Quero sexo...
Quero você na minha cama... nua
Quero sentir seu calor"


Os meses que se seguiram foram cheios de risos, abraços, mãos dadas e comemorações. Fomos a vários restaurantes românticos, ouvíamos nossa músicas prediletas , dançamos em bailes e celebramos cada conquista juntos. 

Foi com ela que eu estava quando a Zilma chegou no restaurante com o irmão e nos viu . Comi moqueca apimentada suando ... kkkk 

Outro episódio engraçado foi quando o meu amigo citado se acidentou e ficou internado no hospitaL. A “outra“  queria visitar, então fomos juntos. Acontece que no apto, ao lado da cama, estava a esposa dele lá, então tivemos que passar como namorados ( eu e a outra) de mãozinhas dadas. Todo mundo com vontade de rir, mas tinha que ficar sério …. kkkkk


STAYIN ALIVE - Bee Gees

ELIS REGINA - Fascinação