sexta-feira, 25 de agosto de 2023

JOAO MINEIRO E MARCIANO

 Ah, que bela lembrança!!!

Na década de 1980, tive a oportunidade de assistir a um show incrível de João Mineiro e Marciano em um restaurante à beira da estrada .
Foi uma experiência única e inesquecível que eu compartilhei com Vanda.

Naquela noite, o ambiente estava animado e cheio de energia. O restaurante estava lotado de fãs animados, todos ansiosos para apreciar a música desses dois ícones da música sertaneja.

O clima estava eletrizante, com as pessoas cantando em coro todas as letras das músicas. Vanda e eu estávamos bem na frente do palco, sentindo a vibração e a emoção transmitida pelas vozes inconfundíveis de João Mineiro e Marciano.…

Quando João Mineiro e Marciano subiram ao palco, o público foi à loucura. Eles abriram o show com "Amor Clandestino", um dos seus maiores sucessos e que era o nosso caso ...

Vanda e eu cantamos junto com a dupla, e nos divertimos muito. Foi uma noite romântica e inesquecível, que sempre guardarei com carinho.

A dupla cantou por mais de duas horas, e o público não se cansou. Eles apresentaram seus maiores sucessos, como "A bailarina", "Ainda ontem chorei de saudade", "" e "Seu amor ainda é tudo", "Aline" e outros

No final do show, João Mineiro e Marciano agradeceram ao público e prometeram voltar em breve.

Vanda e eu saímos do restaurante com o coração cheio de alegria. Foi uma noite que ficará para sempre em nossas memórias.

Aquela noite foi especial por vários motivos. Primeiro, porque foi uma oportunidade de ver ao vivo uma dupla que nós adorávamos. Segundo, porque foi uma noite romântica, que passamos juntos, curtindo a música e a companhia um do outro.

Ainda hoje, quando escuto a música de João Mineiro e Marciano, me lembro daquela noite mágica. Foi uma experiência que me marcou para sempre.


"Diante da tua beleza, vou contra a correnteza
Almejo estar em teus braços
O meu peito arde em chamas
Teu corpo é brasa
Que vai desvendando os mistérios do meu ser
Derramo sobre o teu corpo o pecado consumado"