domingo, 11 de junho de 2023

CLAUDETTE

Nos sambas do bar do Marinho, Claudette e eu encontramos um ambiente perfeito para fortalecer nossa amizade. Dançávamos, cantávamos e nos divertíamos ao som dos melhores sambas que eram tocados ali. A música nos uniu de uma forma especial e nossa conexão ficou ainda mais forte.

Além das noites no bar do Marinho, também passamos a frequentar as serestas na Praça de Maruípe e no bar da Tia Penha. Nessas ocasiões, encontrávamos pessoas que compartilhavam nossa paixão pela música e pela boemia, ampliando ainda mais nossa rede de amizades.

Mas não ficamos somente na música. Claudette e eu também adorávamos assistir aos jogos de futebol, principalmente quando se tratava de São Paulo e Flamengo. Torcemos em lados opostos, o que torno clima ainda mais emocionante. Nossas rivalidades futebolísticas eram saudáveis, sempre regadas a muitas risadas e provocação amigável. Era uma maneira divertida de passarmos o tempo juntos e fortalecer nossa amizade.

Ahh ... sem deixar de lado os eventos de carnaval que foi de onde nos conhecemos.

Ficou afastada do convívio social por um tempo mas sempre mantivemos contato, embora esporádicos.

Seu aniversário recente teve uma linda festa ... estive lá comemorando junto


HINO DO FLAMENGO 

SERESTA NO TIA PENHA BAR



"Te quero mais que uma amiga pois foi de uma amizade que me conquistou.

Mais vale um amigo verdadeiro, do que uma dúzia de amigos falsos.

⁠Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia para o melhor que a vida nos traz"