segunda-feira, 1 de maio de 2023

JURACY

 Eramos colegas de trabalho na Enersul.

Num dia almoçando numa churrascaria o garfo dela caiu , abaixamos juntos para pegar e “nossos olhares cruzaram“ com um brilho diferente.


A partir desse momento, passamos a ficar mais próximos, compartilhando risadas e conversas durante o almoço. Descobrimos interesse mútuo em diversos assuntos e hobbies, e logo percebemos que tínhamos uma conexão especial.


Em pouco tempo, começamos a sair juntos fora do trabalho. Encontros em barzinhos para um drink, jantares românticos e até mesmo viagens curtas se tornaram parte da nossa rotina. 


Além disso tínhamos o mesmo gosto musical e do carnaval. Chegamos a ir de trem ( 14h de viagem) para passar o carnaval em Corumbá, o melhor do estado até hoje.


Compartilhávamos sonhos, planos e até mesmo preocupações. Era como se nos conhecêssemos há anos, mesmo tendo nos encontrado apenas recentemente. A sintonia entre nós era algo especial e incomparável. 


Ao longo do tempo, percebemos que não era apenas uma paixão passageira. Nossos encontros íntimos passaram a ser mais frequentes e tórridos.


Entretanto, embora o amor entre nós fosse profundo, também enfrentamos obstáculos e desafios ao longo do caminho. Nossas vidas pessoais eram complicadas, com responsabilidades familiares e compromissos que muitas vezes nos deixavam exaustos e sobrecarregados emocionalmente.


Essas dificuldades muitas vezes nos colocavam à prova, exigindo paciência, compreensão e apoio mútuo. Houve momentos em que questionamos se seríamos capazes de superar as adversidades e se manter firmes no amor que tínhamos um pelo outro.


Mas infelizmente, apesar de todo o amor que compartilhávamos, nosso relacionamento chegou ao fim. Os desafios que enfrentamos se mostraram insuperáveis e as circunstâncias acabaram nos separando.


Foi uma decisão difícil para ambos, pois sabíamos o quão especial era o amor que tínhamos um pelo outro. Nosso coração ficou partido ao nos despedirmos e seguir caminhos diferentes.


Mesmo após o término, sempre guardaremos as lembranças dos momentos felizes que compartilhamos. A churrascaria onde nossos olhares se cruzaram e o brilho especial em nossos olhos marcarão para sempre nossa história.


UNIÃO DA ILHA - é hoje o dia, da alegria



E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.

Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.



MARIA BETHÂNIA - nosso caso é uma porta entre aberta



Casou com outro cara e separou.

E o imprevisível aconteceu 7 anos depois, o destino decidiu nos surpreender com um inesperado reencontro. Aquele brilho especial que tínhamos se reacendeu imediatamente.

Incialmente, ficamos sem palavras e com uma mistura de sentimentos: a alegria de nos vermos novamente, a tristeza pelas lembranças do passado e a curiosidade em relação ao que tinha acontecido em nossas vidas durante todo aquele tempo.

Decidimos então conversar e colocar em dia tudo o que tinha acontecido em nossas vidas desde que nos separamos. Rimos, choramos, compartilhamos nossas conquistas, nossos desafios e nossos arrependimentos.

Daí resolvemos aproveitar esse reencontro para explorar novas oportunidades . Em virtude de um trabalho conjunto, fizemos viagens para Ponta Porã, uma cidade próxima à fronteira com o Paraguai. Era um local pitoresco e cheio de cultura, perfeito para viver novas aventuras.

Durante nossas atividades , exploramos a rica cultura e experimentamos a deliciosa gastronomia e o comércio local. 

Esses deliciosos momentos compartilhados , nos permitiram reacender a chama que havia se perdido quando nos separamos. 

Foram horas profundas, lentas e caladas, feitas de beijos sensuais e ardentes, de noites de volúpia, noites quentes ...



Mas surgiram novos compromissos profissionais que nos afastaram novamente e decidimos que o melhor seria cada um seguir seu caminho.

A amizade , mesmo distante, continua através das redes sociais


ALICE

 

Também nos conhecemos no Partido Alto em Camburi, através de um amigo comum que namorava uma amiga dela.

Formamos um quarteto para passear em Vitória e depois fomos passar carnaval em Salvador na Bahia. 

Ficamos acampados numa praia lá e vínhamos diariamente para o centro acompanhar os blocos e trios elétricos: Caetano, Gal e a Bethânia ( que inclusive veio cantar junto com a gente, um momento inesquecível )

GAL E BETHANIA - Sonho meu

TRIO ELETRICO DÉCADA 70


Obs. Ela morava em Campo Grande MS e estava de férias aqui em Vitória. Quando me mudei para lá chegamos a nos encontrar umas poucas vezes, posteriormente perdi o contato