segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

CLUBE TIETÊ - BAILE CARNAVALESCO

Eu e Esmeralda  fomos em um baile de carnaval Clube Tietê na década de 1960.


Havia uma animação palpável no ar quando nos aproximamos do Clube Tietê naquela noite de Carnaval, cheia de promessas de diversão.

Ao entrarmos no salão principal, deparamo-nos com uma verdadeira explosão de cores e sons. A música pulsava e a multidão fervia em uma mistura contagiante de risos, sorrisos e danças.

Sem perder tempo, nos juntamos à multidão e começamos a dançar ao som das marchinhas de Carnaval. Serpentinas e confetes voaram ao nosso redor enquanto nos movíamos habilmente pelas ondas de pessoas dançantes.


O Clube Tietê era conhecido por suas decorações exuberantes, e naquele Carnaval não foi diferente. O ambiente estava todo tematicamente decorado com cores vibrantes, plumas, máscaras e lanternas chinesas, transportando-nos para um mundo de fantasia e encanto.


Enquanto dançávamos, olhamos ao nosso redor e ficamos maravilhados com a variedade de fantasias e personagens que preenchiam o salão. Havia piratas, bailarinas, palhaços, super-heróis e até mesmo personagens históricos como como Napoleão e Cleópatra. Cada um com sua criatividade e originalidade, contribuindo para a atmosfera única do Carnaval.


Em meio à agitação, encontramos amigos da escola em que estudávamos . Abraços apertados, palavras de carinho e muitas gargalhadas marcaram os encontros e reencontros. O espírito de camaradagem e diversão permeava.


Foi uma noite inesquecível!!!


Vou beijar te agora
Não me leve a mal 
Hoje é Carnaval