segunda-feira, 17 de abril de 2023

IARA

 Primeira namorada, primeiro beijo.

Nos conhecemos em encontro das igrejas evangélicas da região e houve interesse mútuo.


Nós, um jovem casal, cheios de sonhos e esperanças, que decidimos casar. Eu tinha apenas 20 anos, enquanto ela ainda era uma adolescente de 17 anos. Apesar da pouca idade, tínhamos a certeza de que poderíamos enfrentar juntos todas as batalhas que a vida pudesse trazer.


Os primeiros anos de casamento foram desafiadores. Enfrentamos dificuldades financeiras, e, principalmente, a falta de experiência para lidar com os obstáculos diários da vida adulta. 


Com muito esforço e determinação, superamos cada dificuldade que surgia. Conseguimos estabilizar a situação financeira e encontrar um equilíbrio entre os estudos, o trabalho e a criação dos filhos. 


Durante essa jornada, tivemos teve duas filhas adoráveis, que se tornaram a luz de suas vidas. A chegada das crianças trouxe ainda mais felicidade e propósito para nossas vidas. Como pais nos dedicamos integralmente à educação e ao bem-estar das meninas, incentivando-as a seguir seus sonhos e a enfrentar os desafios com coragem e determinação.


Alcançamos alguns: me formei, depois fomos para Cuiabá por motivos profissionais. 

Posteriormente vim trabalhar em Vitória ES, onde nos separamos, depois de 11 anos de vida em comum e seguimos por caminhos diferentes.

Atualmente, como voltei a morar em Vix, mantemos contatos esporádicos.





THE BEATLES - Should have known better