terça-feira, 20 de agosto de 2024

SIDNEY MAGAL

Sidney Magal é ator e cantor.

 O interesse no universo artístico surgiu na juventude, com o objetivo de cantar bossa nova. Foi desaconselhado por Vinicius de Moraes, primo de sua mãe, por conta de seu porte e beleza. Sob o nome Sidney Rossi, investiu no rock, depois no samba e em músicas italianas e francesas.

O sucesso veio na década de 1970, apostando em um estilo cigano, com elementos disco e latinos. Entre os primeiros hits, estavam Se te Agarro com Outro te Mato, Meu Sangue Ferve por Você e Sandra Rosa Madalena, que marcaram sua carreira. Na época, também fez trabalhos como ator e protagonizou o filme Amante Latino (1979).

Seguiu vendendo milhões de discos ao longo dos anos 1980. Também tornaram-se frequentes suas participações em programas de TV. No fim daquela década, também embarcou na febre da lambada. Tema da novela Rainha da Sucata (1990), a canção Me Chama que Eu Vou manteve o cantor nas paradas de sucesso

Shows realizados em Vitória, Espírito Santo, no final dos anos 70, eram eventos onde a atmosfera festiva e a música popular brasileira se encontravam, proporcionando uma experiência envolvente para os fãs. 

Fui assistir ao show de Magal junto Zilma numa noite repleta de música, dança e boa companhia, elementos que muitas vezes definem a experiência de um show ao vivo. 

Acompanhar esse show com  Zilma, certamente foi uma ocasião marcante.


Ali tivemos oportunidade de vivenciar e recordar nossos íntimos momentos românticos .


ZILMA no blog " Elas ... "

Quero cair nos teus encantos

Beijar tua boca acariciar teu corpo e ser correspondido de maneira que possamos aproveitar

O beijo era tão quente, como duas chamas de fogo se entrelaçando até atingir o topo maior, para que no final fossem um só...

Beijar a sua boca, lábios de mel... fazer amor com você, e te levar ao céu... tu sabe tenho o dom, a letra não se escreve sozinha.