segunda-feira, 15 de abril de 2024

BELÉM DO PARÁ

Belém do Pará na década de 1980 era uma cidade em pleno desenvolvimento, com sua rica cultura e tradições amazônicas.

A cidade mantinha suas características históricas, como o belíssimo complexo arquitetônico do Ver-o-Peso e a influência marcante da culinária paraense. 

Além disso, Belém já era conhecida por sua intensa atividade comercial e pela importância estratégica como porta de entrada para a região amazônica.

A diversidade cultural, as manifestações folclóricas e a exuberante natureza da região também faziam parte do cotidiano dos moradores e visitantes.

Nessa época eu estive em Belém participando de reuniões , ocasião em que também visitei pontos turísticos e atividades culturais. 

Após retornar de Belém do Pará, eu e Leda prepararamos um almoço especial em casa com o pirarucu que trouxe da viagem. 

O pirarucu, um peixe amazônico gigante, é um ingrediente popular na culinária paraense e pode ser preparado de diversas maneiras


Esse almoço foi um momento especial para nós , uma oportunidade de compartilhar com Leda a experiência de minha viagem a Belém do Pará , de saborear esse delicioso prato típico da região e passarmos juntos o final de semana curtindo momentos íntimos incríveis!

LEDA no blog " Elas... "


"Só hoje eu já te desejei um milhão de vezes.

Imagina só nós dois hoje à noite, eu beijando o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você me beija e sente meu corpo colado no seu.

Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa.

Quero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha.

Essa noite eu sonhei com você e acordei toda molhada.

Vem perder o juízo aqui comigo…

Até parece que eu consigo te olhar e não te desejar…"