domingo, 7 de maio de 2023

HELOÍSA

Eu costumava frequentar uma lanchonete nos finais de tarde ou a noite e várias vezes ficava observando a garota atendente. Ela era muito atenciosa com os clientes e parecia muito feliz com o trabalho dela. Descobri que seu nome é Heloísa.

Puxei um papo e sempre que possível ficava conversando com  Heloisa. Nós começamos a nos tornar amigos e eu vi que ela era uma garota muito legal. Ela era inteligente, engraçada e gentil.

Um dia, estava chovendo muito e eu me ofereci para dar uma carona para ela ao final do expediente e ela aceitou.

No caminho para casa, nós conversamos muito. Eu contei para ela sobre minha vida e ela me contou sobre a dela. Nós nos divertimos muito e eu senti uma conexão com ela que eu nunca tinha antes.

Quando chegamos em casa, eu a acompanhei até a porta. Nós nos olhamos nos olhos e eu sabia que tinha que beijá-la. Eu me aproximei dela e ela se inclinou para mim. Nós nos beijamos por um longo tempo e foi o beijo mais incrível da minha vida.

Com o tempo, nossos encontros informais deram lugar a encontros mais íntimos. Nosso romance estava florescendo e o sentimento entre nós crescia a cada dia. Percebemos que estávamos apaixonados, e não conseguíamos mais negar o que sentíamos.

Passamos a aproveitar cada momento juntos, seja explorando novos lugares na cidade, assistindo filmes em casa , ouvindo músicas, Gal Costa era nossa preferida, ou simplesmente desfrutando da companhia um do outro.

Nosso romance era cheio de aventuras e também momentos íntimos onde tudo era permitido:

"Então , eu deitada de bruços, empinei minha bunda e  o senti  penetrando em meus recantos mais profundos ... e passou a estocar em uma dança com movimentos de vai e vem até eu receber aquele jorro quente me lambuzando..."

Entretanto, depois de algum tempo surgiu para mim uma oportunidade de trabalho em outro estado e eu mudei .... 

Continuamos mantendo contatos telefônicos, mas a distância nos separou ....

ROBERTA MIRANDA - Meu dengo

GAL COSTA - Folhetim

RITA LEE - Mania de você