domingo, 21 de maio de 2023

ANGÉLICA

Era outra noite de sábado e eu novamente  estava na casa de shows Som de Cristal em Londrina aquela que eu e Angélica fazíamos parte do mesmo grupo de amigos que saía juntos para dançar.

O lugar estava cheio, com uma energia contagiante e uma atmosfera repleta de música e pessoas dançando e nós nos envolvemos nesse clima

Angélica tinha um sorriso radiante que iluminava o ambiente. Seus cabelos pretos caíam sobre os ombros, contrastando com a cor do seu vestido vermelho, que realçava ainda mais a sua beleza. 

Chamei Angélica para dançar e naquele instante, eu sabia que uma conexão especial estava prestes a nascer. 

Por coincidência, ela morava na minha vizinhança então dei carona pra Angélica em nosso retorno e passamos a noite juntos, com momentos inesquecíveis.

Depois disso sempre que possível, nos encontrávamos em segredo, para que ninguém soubesse do nosso relacionamento.

Passávamos horas nos abraçando, nos beijando e nos acariciando. Nossos encontros eram sempre intensos e apaixonados.

Uma noite, Angélica e eu nos encontramos em minha casa . Ela estava usando um vestido preto curto e sexy. Eu não conseguia resistir a ela. A beijei com paixão, e ela correspondeu. Nossas línguas se entrelaçaram, e nossos corpos se fundiram.

Cada abraço era como se o tempo parasse ao nosso redor. Cada beijo, um momento de pura paixão que nos fazia esquecer de tudo ao nosso redor. E os momentos íntimos que compartilhávamos eram verdadeiramente mágicos, cheios de carinho e desejo, nos perdendo um no outro.

Outra noite, Angélica e eu locamos e assistimos a um filme na TV , mas eu não conseguia prestar atenção. Só pensava nela. Quando o filme acabou, nos beijamos . Foi um beijo intenso e apaixonado, que me deixou sem fôlego e nos amamos ali mesmo no sofá 

Em certo momento ela cismou que a Rosely ( de meu relacionamento recente ) tinha HIV e insistiu em fazermos o teste. Felizmente deu negativo para nós dois.

Uma curiosidade: gostava de lavar louça, coisa que eu detesto … kkkkk

BESAME MUCHO - Perla

ROBERTA MIRANDA E REGINALDO ROSSI - Amanhã

JOÃO MINEIRO E MARCIANO - Aline



"Temos o mesmo desejo... a mesma tara

O tesão toma conta do nosso corpo

Quero sexo... só sexo, sem compromisso

Quero você na minha cama... nua

Quero sentir seu calor

Desejo o seu corpo como nunca

Suas curvas, seu beijo, seu gosto

Vamos delirar... delirar de prazer

Vamos gozar... como nunca gozamos

Quero te ver gozar, te ouvir gemer"

ROSELY

 Era uma noite de sábado e eu e Rosely estávamos animados para nosso encontro semanal com nossos amigos no Som de Cristal, uma tradicional casa de dança da cidade. Nós fazíamos parte de um grupo animado, sempre reunidos para dançar e nos divertir juntos.

Enquanto dançávamos bolero, nossos olhares se encontraram e uma chama inexplicável pareceu se acender entre nós. A dança envolvente, a música romântica e a química entre nós parecia inegável. De repente, todas as preocupações e obrigações desapareceram e fomos consumidos por uma intensa conexão.

Na semana seguinte, encontramo-nos secretamente para um encontro romântico em um local mais discreto e íntimo. Optamos por um pequeno café no centro da cidade, onde poderíamos conversar livremente sem sermos vistos por conhecidos, pois eu tinha uma namorada.

Enquanto nós dois sentávamos naquele café acolhedor, compartilhamos histórias sobre nossas vidas, sonhos e desejos mais profundos. Descobrimos que tínhamos muito em comum e que nossas jornadas pessoais possuíam várias coincidências.

Conforme os encontros românticos secretos continuavam, Rosely e eu nos encontrávamos em meu apartamento, onde podíamos desfrutar  da privacidade necessária para nutrir nosso relacionamento em segredo.
Certa vez ficamos a noite toda, nós nos beijamos apaixonadamente, e eu me senti como se o mundo todo estivesse girando ao nosso redor.
Cada momento juntos era mágico e intenso.
Mas o tempo passou e vimos que não poderíamos continuar juntos e resolvemos terminar nossos encontros secretos. Foi difícil, mas necessário.


CHITÃOZINHO E XORORÓ - Debaixo do cobertor


JOÃO MINEIRO E MARCIANO - A carta


Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas... eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se."