terça-feira, 18 de abril de 2023

VALDA

Colega da CPFL em Campinas. Nos conhecemos quando fui fazer trabalhos lá.

Começamos a conversar e descobrimos muitas afinidades. Valda era uma mulher encantadora, cheia de energia e entusiasmo pela vida.
Ao longo dos dias seguintes, continuamos a nos encontrar. Campinas oferecia uma infinidade de opções para curtir a vida noturna, e mergulhamos de cabeça nessa experiência.

Algumas noites foram passadas dançando em clubes animados, perdendo a noção do tempo ao som de ritmos envolventes. Em outras, preferimos nos sentar em bares mais tranquilos, apreciando a música ao vivo e desfrutando de bons drinks. Em todas essas ocasiões, Valda mostrou ser uma excelente companhia, sempre divertida e animada.

Durante uma noite nos entregamos completamente ao romance.
Ao longo da noite, à medida que compartilhávamos histórias e risadas, percebi que estávamos vivendo um momento mágico.

"Sim, eu tenho a mente safada, e você está nele. 

Tô aqui chupando uma bala, mas bem que poderia ser você..."

AMADA AMANTE Roberto Carlos




ELISA

Elisa e eu nos conhecemos no escritório onde trabalhamos. Desde o início, nossas mesas estavam próximas uma da outra, o que facilitou a troca de ideias e o diálogo. Logo percebemos que tínhamos muitas coisas em comum e começamos a conversar regularmente durante o expediente.


Com o tempo, essa amizade foi se fortalecendo. Elisa e eu descobrimos que compartilhávamos os mesmos gostos musicais e decidimos ir juntos a um show com atrações que adorávamos. Foi uma noite incrível, repleta de risadas, músicas e muita animação. A partir desse momento, percebemos que tínhamos uma conexão especial.

Além disso, costumávamos sair juntos para tomar drinks depois do trabalho. Esses momentos descontraídos nos permitiram conhecer ainda mais sobre a vida um do outro e compartilhar histórias engraçadas e experiências do trabalho.

Elisa sempre foi uma pessoa muito divertida e espontânea. Ela tinha um jeito único de enxergar a vida, e sua perspectiva positiva sobre as situações sempre me contagiava. Nos momentos em que me sentia estressado ou sobrecarregado, ela sempre encontrava uma maneira de me animar e me fazer rir.

Nossa amizade também foi além do trabalho. Elisa estava sempre disposta a me ajudar em qualquer situação, fosse por meio de conselhos ou de um ombro amigo para desabafar. Nos apoiamos em momentos difíceis de cada um.

Diziam que era apaixonada por mim, mas não sei … nunca tocamos nesse assunto, mas chegou a ir assistir algumas aulas comigo na faculdade  (mais tarde se formou em Economia também) .

Infelizmente perdi o contato.

 



ROBERTO CARLOS - Amigo de fé