sexta-feira, 16 de junho de 2023

RUBY

Trabalhava em outro CMEI ( Prefeitura de Vitória ) e começamos a conversar num dos encontros promovidos pela Secretária de Educação.

Os encontros românticos com Ruby começaram a acontecer nas tardes ensolaradas em sua casa.  A cada encontro, nos entregávamos a conversas profundas e cheias de risos, conhecendo cada vez mais um ao outro.

Os abraços eram um momento especial em cada encontro. A forma como nos envolvíamos, os corpos se encaixando em uma dança calorosa e reconfortante, era como se fundindo em um só.

E, então, os beijos. Ah, os beijos eram momentos mágicos, repletos de emoção e desejo. Quando seus lábios se encontravam, o mundo parecia desaparecer e só existiam eles dois. Cada beijo era uma explosão de paixão, um doce encontro de almas que se encontravam em um momento de pura intimidade.

À medida que os encontros se desenrolavam,  descobrimos um ao outro de maneiras que nunca imaginaram, vivenciando juntos momentos de alegria, ternura e intimidade.

"As mãos buscaram os montes firmes atrás, enquanto descia a boca e passava devagar a língua nas profundezas
Então me virou e puxou-me contra si de modo a abocanhar  e chupar duramente, passando a língua e espalhando um calor forte por todo meu corpo"

Seus cabelos cacheados , seus lábios sensuais e seus " piercings" na língua, no umbigo e na  ....  ficaram presentes nas minhas lembranças desses   " café da tarde "


Depois que mudou de Vitória tivemos apenas contatos através das redes sociais




QUERO SEU CORPO - Bruno e Marrone