sábado, 9 de março de 2024

CHITÃOZINHO E XORORÓ EM CAMPO GRANDE MS

Foi uma experiência incrível assistir ao show de Chitãozinho e Xororó em Campo Grande, MS, durante a década de 1980.

Eu fui com Irene, que também era fã da dupla e estava tão animada quanto eu. Nós estávamos devidamente empolgados com a oportunidade de ver de perto dois ícones da música sertaneja.

Assim que entramos no local, podíamos sentir a atmosfera eletrizante e animada do show. O público estava empolgado, todos ansiosos para viver uma noite especial e cheia de emoção.

Chitãozinho e Xororó subiram ao palco com uma energia contagiante, animando a multidão logo de início.

A dupla iniciou o show com alguns de seus maiores sucessos da época, como "Fogão de Lenha" e " No Rancho Fundo", músicas que já faziam parte do repertório consagrado deles.

A produção do show era de altíssima qualidade. Pela primeira vez a música sertaneja estava acompanhada por uma orquestra completa.
A iluminação também era impecável, ressaltando a emoção das canções e criando momentos de grande impacto.

Por outro lado música sertaneja traz consigo uma carga emocional muito forte, e é comum que as pessoas se identifiquem com as letras e se deixem levar pelo clima apaixonado.

No meio da multidão, eu e Irene aproveitaramos cada momento juntos. As músicas românticas tocadas pela dupla criavam uma atmosfera romântica no ar. As letras sinceras e apaixonadas invadiam nossos corações e era impossível não se deixar levar pela melodia e pelas palavras.

Enquanto Chitãozinho e Xororó cantavam canções como "Sinônimos" e "Página de Amigos", nos abraçamos, dançamos , cantamos e nos beijamos. As músicas envolventes de Chitãozinho e Xororó proporcionaram um clima de romance e cumplicidade entre nós.

Enquanto a melodia de "Fio de Cabelo" preenchia o ar, nos olhavamos profundamente, como se tudo ao redor desaparecesse. Era um momento único de conexão profunda e indescritível.

A medida que o show de Chitãozinho e Xororó se aproximava do final, a energia atingiu seu ápice. O público estava totalmente entregue à apresentação, cantando em coro cada palavra das músicas.

O clima festivo tomou conta do estádio, com as pessoas dançando e pulando ao som de hits como "Galopeira" e "60 dias apaixonado".


Como epílogo, a dupla preparou uma emocionante performance , acompanhada por coros apaixonados dos fãs. O hino romântico tomou conta do estádio, unindo todas as vozes em uma só melodia .Eu e Irene , assim como todos os casais presentes, se abraçaram e cantaram, expressando os sentimentos mais profundos.

Com aplausos ensurdecedores e o coração cheio de emoção, Chitãozinho e Xororó despediram-se da plateia que ovacionaram longamente'


Viajo
no teu corpo
caminhos
nunca imaginados.

Delírios
de náufrago à deriva
em noite de temporal.

Viajo em ti
sonhos de uma ternura
nunca sentida.

Verte de ti em mim a água que mata a sede
de minha boca ressequida.