Que lembrança especial: Eu a Heloisa vivenciando a Beth Carvalho em Campo Grande MS
Beth Carvalho foi uma cantora , compositora e instrumentista brasileira.
Nos anos 70, Beth se firmou como a "Madrinha do Samba", lançando sucessos que se tornaram hinos, como "Andança" e "Vou Festejar". .
A década de 80 foi um período de efervescência para a música popular brasileira, e para a "Madrinha do Samba", não foi diferente.
Ela não apenas popularizou o samba, mas também deu voz a compositores de destaque que estavam à margem, como o pessoal do Cacique de Ramos
Foi nessa época que ela lançou álbuns icônicos como "De Pé no Chão" (1983) e "Alma do Brasil" (1986), que trouxeram canções que marcaram época, como "Caciqueando" e "Coisa de Pele".
Além de seus próprios sucessos, ela foi fundamental para o movimento do pagode que estava explodindo, especialmente com a turma do Fundo de Quintal. Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Almir Guineto, por exemplo, foram alguns dos nomes que ganharam projeção nacional graças a Beth.
Esse show da Beth Carvalho não foi apenas um evento musical, mas o palco de um momento inesquecível : o início do meu namoro com a Heloisa.
Essa memória mostra o quanto a música tem o poder de unir pessoas e de eternizar sentimentos. Para mim e Heloisa, uma canção, um show e uma época se tornaram o símbolo do começo de uma história
"Precisamos ter uma conversa urgente, mas com um detalhe: sem roupa."
"Seu toque é como uma droga: viciante."
"Só de pensar na sua voz fico arrepiada, sabia?"
"A tensão sexual entre nós é quase palpável, e isso não é um problema."
