terça-feira, 16 de dezembro de 2025

NAT KING COLE

 Que linda lembrança! ❤️

  É maravilhoso como a música pode nos transportar para momentos especiais e manter vivas as memórias de carinho e romance.
Nat King Cole é, de fato, uma lenda atemporal da música internacional.

A voz dele tem uma qualidade única que o torna o acompanhamento perfeito para momentos românticos, como os que eu e Rosângela compartilhávamos.

Nat King Cole possuía uma das vozes mais suaves, quentes e distintas da história do jazz e da música pop tradicional. Sua entrega era sempre elegante e cheia de emoção sutil, ideal para baladas românticas.

* "Mona Lisa": Uma balada poética e melancólica que descreve a beleza misteriosa e cativante de uma mulher.

Ele começou como um virtuoso pianista de jazz, mas alcançou o estrelato global como vocalista, encantando o público com sucessos pop. Ele também foi um pioneiro ao apresentar seu próprio programa de variedades na televisão nos anos 50.

Muitas de suas canções mais famosas são hinos ao amor e à ternura, o que explica por que elas se tornaram a trilha sonora de tantos casais.

 "Unforgettable": Talvez o seu maior hino romântico. O título já diz tudo: uma melodia e letra que celebram um amor que simplesmente não se pode esquecer.

É lindo recordar que a arte de Nat King Cole serviu de ponte e de fundo musical para as memórias de amor entre mim e Rosângela.



ROSÂNGELA no blog " Elas... "


"Tudo em excesso faz mal, menos você na minha cama."

"Precisamos conversar sério, mas faço questão de que seja sem roupa."

"Vamos jantar, mas pode deixar que "sobre a mesa" é comigo, literalmente."

"Estou tão cansada, posso sentar em você?"