domingo, 21 de maio de 2023

ROSELY

 Era uma noite de sábado e eu e Rosely estávamos animados para nosso encontro semanal com nossos amigos no Som de Cristal, uma tradicional casa de dança da cidade. Nós fazíamos parte de um grupo animado, sempre reunidos para dançar e nos divertir juntos.

Enquanto dançávamos bolero, nossos olhares se encontraram e uma chama inexplicável pareceu se acender entre nós. A dança envolvente, a música romântica e a química entre nós parecia inegável. De repente, todas as preocupações e obrigações desapareceram e fomos consumidos por uma intensa conexão.

Na semana seguinte, encontramo-nos secretamente para um encontro romântico em um local mais discreto e íntimo. Optamos por um pequeno café no centro da cidade, onde poderíamos conversar livremente sem sermos vistos por conhecidos, pois eu tinha uma namorada.

Enquanto nós dois sentávamos naquele café acolhedor, compartilhamos histórias sobre nossas vidas, sonhos e desejos mais profundos. Descobrimos que tínhamos muito em comum e que nossas jornadas pessoais possuíam várias coincidências.

Conforme os encontros românticos secretos continuavam, Rosely e eu nos encontrávamos em meu apartamento, onde podíamos desfrutar  da privacidade necessária para nutrir nosso relacionamento em segredo.
Certa vez ficamos a noite toda, nós nos beijamos apaixonadamente, e eu me senti como se o mundo todo estivesse girando ao nosso redor.
Cada momento juntos era mágico e intenso.
Mas o tempo passou e vimos que não poderíamos continuar juntos e resolvemos terminar nossos encontros secretos. Foi difícil, mas necessário.


CHITÃOZINHO E XORORÓ - Debaixo do cobertor


JOÃO MINEIRO E MARCIANO - A carta


Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas... eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se."

Nenhum comentário:

Postar um comentário