domingo, 21 de maio de 2023

ANGÉLICA

Era outra noite de sábado e eu novamente  estava na casa de shows Som de Cristal em Londrina aquela que eu e Angélica fazíamos parte do mesmo grupo de amigos que saía juntos para dançar.

O lugar estava cheio, com uma energia contagiante e uma atmosfera repleta de música e pessoas dançando e nós nos envolvemos nesse clima

Angélica tinha um sorriso radiante que iluminava o ambiente. Seus cabelos pretos caíam sobre os ombros, contrastando com a cor do seu vestido vermelho, que realçava ainda mais a sua beleza. 

Chamei Angélica para dançar e naquele instante, eu sabia que uma conexão especial estava prestes a nascer. 

Por coincidência, ela morava na minha vizinhança então dei carona pra Angélica em nosso retorno e passamos a noite juntos, com momentos inesquecíveis.

Depois disso sempre que possível, nos encontrávamos em segredo, para que ninguém soubesse do nosso relacionamento.

Passávamos horas nos abraçando, nos beijando e nos acariciando. Nossos encontros eram sempre intensos e apaixonados.

Uma noite, Angélica e eu nos encontramos em minha casa . Ela estava usando um vestido preto curto e sexy. Eu não conseguia resistir a ela. A beijei com paixão, e ela correspondeu. Nossas línguas se entrelaçaram, e nossos corpos se fundiram.

Cada abraço era como se o tempo parasse ao nosso redor. Cada beijo, um momento de pura paixão que nos fazia esquecer de tudo ao nosso redor. E os momentos íntimos que compartilhávamos eram verdadeiramente mágicos, cheios de carinho e desejo, nos perdendo um no outro.

Outra noite, Angélica e eu locamos e assistimos a um filme na TV , mas eu não conseguia prestar atenção. Só pensava nela. Quando o filme acabou, nos beijamos . Foi um beijo intenso e apaixonado, que me deixou sem fôlego e nos amamos ali mesmo no sofá 

Em certo momento ela cismou que a Rosely ( de meu relacionamento recente ) tinha HIV e insistiu em fazermos o teste. Felizmente deu negativo para nós dois.

Uma curiosidade: gostava de lavar louça, coisa que eu detesto … kkkkk

BESAME MUCHO - Perla

ROBERTA MIRANDA E REGINALDO ROSSI - Amanhã

JOÃO MINEIRO E MARCIANO - Aline



"Temos o mesmo desejo... a mesma tara

O tesão toma conta do nosso corpo

Quero sexo... só sexo, sem compromisso

Quero você na minha cama... nua

Quero sentir seu calor

Desejo o seu corpo como nunca

Suas curvas, seu beijo, seu gosto

Vamos delirar... delirar de prazer

Vamos gozar... como nunca gozamos

Quero te ver gozar, te ouvir gemer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário