segunda-feira, 1 de maio de 2023

JURACY

Eramos colegas de trabalho na Enersul.

Num dia almoçando numa churrascaria o garfo dela caiu , abaixamos juntos para pegar e “nossos olhares cruzaram“ com um brilho diferente.

A partir desse momento, passamos a ficar mais próximos, compartilhando risadas e conversas durante o almoço. Descobrimos interesse mútuo em diversos assuntos e hobbies, e logo percebemos que tínhamos uma conexão especial.

Em pouco tempo, começamos a sair juntos fora do trabalho. Encontros em barzinhos para um drink, jantares românticos e até mesmo viagens curtas se tornaram parte da nossa rotina.

Além disso tínhamos o mesmo gosto musical e do carnaval. Chegamos a ir de trem ( 14h de viagem) para passar o carnaval em Corumbá, o melhor do estado até hoje.

Compartilhávamos sonhos, planos e até mesmo preocupações. Era como se nos conhecêssemos há anos, mesmo tendo nos encontrado apenas recentemente. A sintonia entre nós era algo especial e incomparável.

Ao longo do tempo, percebemos que não era apenas uma paixão passageira. Nossos encontros íntimos passaram a ser mais frequentes e tórridos.

Entretanto, embora o amor entre nós fosse profundo, também enfrentamos obstáculos e desafios ao longo do caminho. Nossas vidas pessoais eram complicadas, com responsabilidades familiares e compromissos que muitas vezes nos deixavam exaustos e sobrecarregados emocionalmente.

Essas dificuldades muitas vezes nos colocavam à prova, exigindo paciência, compreensão e apoio mútuo. Houve momentos em que questionamos se seríamos capazes de superar as adversidades e se manter firmes no amor que tínhamos um pelo outro.

Mas infelizmente, apesar de todo o amor que compartilhávamos, nosso relacionamento chegou ao fim. Os desafios que enfrentamos se mostraram insuperáveis e as circunstâncias acabaram nos separando.

Foi uma decisão difícil para ambos, pois sabíamos o quão especial era o amor que tínhamos um pelo outro. Nosso coração ficou partido ao nos despedirmos e seguir caminhos diferentes.

Mesmo após o término, sempre guardaremos as lembranças dos momentos felizes que compartilhamos. A churrascaria onde nossos olhares se cruzaram e o brilho especial em nossos olhos marcarão para sempre nossa história.

UNIÃO DA ILHA - é hoje o dia, da alegria

E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.

Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.

MARIA BETHÂNIA - nosso caso é uma porta entre aberta

Casou com outro cara e separou.

E o imprevisível aconteceu 7 anos depois, o destino decidiu nos surpreender com um inesperado reencontro. Aquele brilho especial que tínhamos se reacendeu imediatamente.

Incialmente, ficamos sem palavras e com uma mistura de sentimentos: a alegria de nos vermos novamente, a tristeza pelas lembranças do passado e a curiosidade em relação ao que tinha acontecido em nossas vidas durante todo aquele tempo.

Decidimos então conversar e colocar em dia tudo o que tinha acontecido em nossas vidas desde que nos separamos. Rimos, choramos, compartilhamos nossas conquistas, nossos desafios e nossos arrependimentos.

Daí resolvemos aproveitar esse reencontro para explorar novas oportunidades . Em virtude de um trabalho conjunto, fizemos viagens para Ponta Porã, uma cidade próxima à fronteira com o Paraguai. Era um local pitoresco e cheio de cultura, perfeito para viver novas aventuras.

Durante nossas atividades , exploramos a rica cultura e experimentamos a deliciosa gastronomia e o comércio local.

Esses deliciosos momentos compartilhados , nos permitiram reacender a chama que havia se perdido quando nos separamos.

Foram horas profundas, lentas e caladas, feitas de beijos sensuais e ardentes, de noites de volúpia, noites quentes ...

Mas surgiram novos compromissos profissionais que nos afastaram novamente e decidimos que o melhor seria cada um seguir seu caminho.

A amizade , mesmo distante, continua através das redes sociais