Que memória afetiva bacana !
O show d'Os Originais do Samba aqui em Vitória, que assisti na companhia da Maria Teresa!
A década de 1970 foi um período efervescente para a música brasileira, e com certeza presenciar um show desse grupo icônico foi especial.
Formado no Rio de Janeiro em meados da década de 1960, Os Originais do Samba revolucionaram a cena musical brasileira com sua mistura única de samba, suingue e humor.
O grupo se destacou pela formação inusitada, com instrumentos de percussão marcantes como o pandeiro (Bigode), a cuíca (Bidi), o ganzá (Chiquinho), o tamborim (Lelei) e o surdo (Rubão), além do vocalista Mussum, que mais tarde se tornaria um famoso humorista.
Com um repertório repleto de canções que se tornaram clássicos, como "Tá Chegando Fevereiro", "Do Lado Direito da Rua Direita", "A Dona do Primeiro Andar" e "O Aniversário do Tarzan", Os Originais do Samba conquistaram o Brasil com letras bem-humoradas e um ritmo contagiante. Eles lançaram diversos álbuns de sucesso nos anos 70, incluindo "Samba é de Lei" (1970), "Samba Exportação" (1971) e "O Samba é a Corda... Os Originais a Caçamba" (1972).
Esses momentos da atmosfera vibrante do show em Vitória com Maria Teresa , curtindo o som único d'Os Originais do Samba certamente criaram um ambiente de muita alegria e descontração.
Cantamos juntos os refrões marcantes, dançamos ao ritmo do samba e compartilhamos sorrisos e olhares cúmplices.
"Você desperta uma fogueira dentro de mim que só pode ser saciada por você."
"Hoje à noite, todos os meus pensamentos e desejos estão focados em você."
"Quero explorar cada centímetro do seu corpo e te levar ao êxtase."
"Sua pele contra a minha é uma combustão instantânea de paixão."
"Mal posso esperar para sentir o toque dos seus lábios em lugares secretos."

Nenhum comentário:
Postar um comentário