sábado, 22 de abril de 2023

ROSÂNGELA

Rosângela e eu nos conhecemos numa viagem de ônibus que ia de São Paulo para São José do Rio Preto, quando fui realizar um trabalho da CPFL lá. Logo no início da viagem, uma conexão inexplicável pareceu surgir entre nós e começamos a conversar animadamente.

Ao longo do trajeto, descobrimos inúmeras afinidades, compartilhando histórias, sonhos e até alguns segredos pessoais. O tempo parecia voar enquanto mergulhávamos profundamente em nossas conversas, tornando-se cada vez mais próximos um do outro.

Enquanto a noite seguia e as luzes da cidade se aproximavam, sentimos uma conexão ainda mais forte. Nossas mãos se tocaram, e logo depois nos beijamos timidamente. A sensação era mágica, como se todo o universo ao nosso redor desaparecesse. Dos beijos passamos para carícias mais íntimas, que nos levaram ao prazer.

A história de Rosângela continuou de forma emocionante após nosso primeiro encontro no ônibus. Com o passar dos dias, nossos encontros se tornaram mais frequentes e nosso romance se aprofundou.

Juntos, exploramos São José do Rio Preto, descobrindo locais pitorescos, restaurantes charmosos , inclusive uma churrascaria em Mirassol, e parques encantadores. Cada momento ao lado de Rosângela era especial, repleto de risadas, carinhos e gestos de afeto.

GAL COSTA - Dois e dois ....




"Te quero meu homem.
Vem...
Me tome,
me sugue gostoso,
lambuze o meu corpo
com nossas seivas,
sussurre no meu ouvido,
me arrepie,
me faça gemer de prazer,
me faça mulher...
amada,
saciada,
despudorada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário