sábado, 22 de abril de 2023

ANA MARIA (mineira)

Há alguns anos, fiz uma viagem para Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, para participar de um treinamento. Mal sabia eu que essa viagem seria o ponto de partida para uma semana inesquecível, repleta de emoções e um ardente romance .

Foi num desses momentos num barzinho com música ao vivo que conheci essa mulher. Seus olhos transmitiam mistério e encanto, e seu sorriso me conquistou instantaneamente. Seu nome era Ana, uma bela mineira com quem tive a oportunidade de conversar e, aos poucos, fui descobrindo que tínhamos muito em comum.

Nos encontramos diversas vezes durante minha estadia, aproveitando aquilo que Belo Horizonte oferece e apreciamos a animada vida noturna da cidade.

Esses momentos na vida noturna de Belo Horizonte se tornaram um reflexo do nosso romance intenso e apaixonado. A cidade, com sua atmosfera contagiante, nos proporcionou a liberdade de nos expressarmos e explorarmos nossas emoções mais profundas.

Ahhh, aqueles momentos íntimos... sentir suas curvas com as minhas próprias mãos, sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, todos os seus gritos de loucura e prazer., sentir você gozar e me acabar dentro de você Ana!

Embora a semana tenha chegado ao fim, e a despedida inevitável se aproximasse, levarei para sempre esses momentos vividos na vida noturna de Belo Horizonte com Ana e que incendiaram minha vida durante aquela estadia 


RAUL SEIXAS - Gitãz


BELO HORIZONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário