sábado, 29 de abril de 2023

JUCELY

Conheci através de sua irmã Jussara numa época em que eu fazia viagens noturnas para São Paulo e parava no Rio , onde ela morava 

JUSSARA no blog ' Elas ... "

Ela adora a cidade e tudo que ela tem a oferecer, desde as praias até a vida noturna agitada. Sempre que vou visitá-la, tenho a sorte de poder ficar em seu apartamento, o que nos proporciona momentos românticos inesquecíveis.
Uma experiência incrível foi quando decidimos assistir a um filme juntos no seu apartamento. Ela montou uma pilha de almofadas no sofá e abraçados um ao outro, desfrutamos de um filme romântico. Enquanto os personagens se apaixonavam na tela, nós também sentiamos aquela chama ardente se acender entre nós...


"Suas curvas, seu beijo, seu gosto
Vamos delirar... delirar de prazer
Quero te ver e te ouvir gemer
Quero sexo sem compromisso com você!"

Momentos inesquecíveis quando fomos assistir juntos a shows de Ney Matogrosso, 
Maria Alcina , Clara Nunes  e outros 





 música que ouvíamos

Faz um carnaval comigo
Desfilando em meu umbigo
Evolui em minha nuca
Ela louca e eu maluco

Faz um carnaval comigo
Sussurrando em meu ouvido
Revirando minha cuca
Ela doido, eu maluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário