segunda-feira, 8 de maio de 2023

ROSANA

Eu e Rosana nos conhecemos em um projeto em que eu estava trabalhando no hospital em que ela era funcionária.
Desde o momento em que nossos olhares se cruzaram, houve uma conexão instantânea entre nós.
No entanto, eu descobri rapidamente que ela era casada, o que complicou as coisas.

Inicialmente, mantivemos uma distância amigável, tentando evitar qualquer tipo de envolvimento além do profissional. Mas com o passar do tempo, os momentos compartilhados durante o projeto nos aproximaram cada vez mais. Esses momentos foram preenchidos com risos, conversas profundas e uma química inegável.

À medida que a atração crescia, começamos a nos encontrar em segredo, percebendo que éramos incapazes de negar nossos sentimentos e ansiosos por aproveitar cada momento que tínhamos juntos.

Encontrávamos maneiras criativas de nos ver, seja durante o expediente, em encontros rápidos nos intervalos ou em momentos mais prolongados após o trabalho.

Nossos encontros eram cheios de carinho e afeto.  A química entre nós era tão intensa que os dias em que não podíamos nos ver pareciam intermináveis.
  


"Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão."




SÃO TANTAS COISAS - Roberta Miranda


FAZ AMOR COMIGO - Roberta Miranda


DEVANEIOS -Julio Iglesias 


LINKS CORRELACIONADOS 

SHOW DE ROBERTA MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário