domingo, 18 de agosto de 2024

ADRIENY

Eu sempre gostei de música,  em especial assistir apresentações ao vivo. 

Quando morei em Campo Grande MS  não foi diferente,  sempre que possível ia aos locais com shows de musicais .


Nessa época tinha uma cantora que interpretava as músicas de  Roberta Miranda,  da qual sou fã, e que eu gostava de assistir.


Adrieny fazia parte do grupo de apoio dessa cantora e assim nos conhecemos. 

Sempre conversamos nos intervalos e, às vezes,  uns drinks ou cervejinha no final.

Com o tempo ficamos mais próximos e um dia comentei que estava programando uma viagem a São Paulo,  de carro,  visitar meus familiares .


Ela se interessou numa carona,  tinha vontade de conhecer e quem sabe até morar lá .

Então, juntos pegamos a estrada, que era uma novidade para ela . Me fez companhia, um bom papo e com o som ligado em nossas canções preferidas..

À noite paramos num motel nas proximidades de Presidente Prudente, onde curtimos nossos momentos românticos.

Foi uma viagem bacana , agradável e quando chegamos em Sampa a deixei na Bela Vista, local onde iria se hospedar 



Será que todas as pessoas desse mundo

Fazem amor gostoso como a gente fez?

Foi uma transa só um caso e nada mais

Foi de repente sem a gente perceber

Mas foi tão lindo

Foi tão bom

E é por isso

Que nem dormindo eu consigo te esquecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário