segunda-feira, 7 de abril de 2025

PAULO SÉRGIO

Paulo Sérgio de Macedo (1944-1980) foi um cantor, compositor e ator brasileiro, considerado um dos maiores nomes da música romântica no Brasil. Sua carreira decolou na década de 1970, marcando a memória afetiva de muitos brasileiros com canções que falavam de amor e sentimentos.

Tenho boas recordações de um show dele em Vitória, que assisti  na companhia de Teresa Cristina 
Esses momentos são preciosos e fazem parte da nossa história pessoal.A música tem essa capacidade de nos transportar para épocas e sentimentos especiais.

Paulo Sérgio teve uma carreira relativamente curta, mas muito intensa e de grande sucesso. Ele lançou diversos hits que embalaram a vida de muitas pessoas, como "Última Canção", "Eu Te Amo Tanto", "Quero Ver Você Feliz" e "Índia". Sua voz marcante e suas letras românticas conquistaram um público fiel em todo o país.
Mesmo tendo nos deixado precocemente, aos 36 anos, sua música continua viva e sendo redescoberta por novas gerações.
As lembranças de shows como o que  assisti em Vitória ajudam a manter viva a memória desse grande artista da música brasileira.



Esses shows vividos com pessoas especiais como a Teresa Cristina, se tornam parte da nossa bagagem de vida e nos trazem alegria ao serem recordados.



"Eu odeio bagunça, a não ser que seja nós dois na minha cama. Essa eu amo!"

"Sexo prorroga a vida, vem aqui que te faço imortal."

"Me empresta o seu beijo que eu te devolvo, não só pela boca, mas pelo corpo todo."

"Sexo selvagem, realizar nossas fantasias sexuais e chegar ao orgasmo juntos. Esses são os meus desejos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário